Em foco

Samsung inaugura na Índia a maior loja de aparelhos móveis do mundo

Intitulado Samsung Opera House, estabelecimento tem 3 mil metros quadrados e fica localizado na cidade de Bangalore.

Data: 12.09.2018

Samsung inaugura na Índia a maior loja de aparelhos móveis do mundo

A Samsung anunciou nesta semana a inauguração de uma loja gigante na cidade de Bangalore, na Índia, um dos principais hubs de tecnologia da Ásia. Intitulada Samsung Opera House, a nova loja possui aproximadamente 3 mil metros quadrados, o que a torna o “maior centro de experiências mobile do mundo”, conforme a fabricante.


O recém-inaugurado estabelecimento reúne uma ampla variedade de dispositivos e acessórios da Samsung – e de parceiros como JBL e Harman Kardon, além de fornecer acesso a serviços de customização e melhorias para aparelhos da marca. 


Em seu comunicado sobre a novidade, a fabricante sul-coreana também aponta que a loja conta com um “centro de atendimento ao consumidor totalmente funcional” e Wi-Fi público de alta velocidade.


Por fim, vale destacar que os visitantes e clientes poderão conhecer no local diferentes produtos da Samsung que contem com tecnologias emergentes, como Realidade Virtual (VR), Inteligência Artificial (IA) e Internet das Coisas (IoT).


“A Samsung Opera House tem o objetivo de tornar-se o hub de inovação, cultura, entretenimento e lifestyle de Bangalore com eventos sobre fitness, fotografia, games, música, filmes, culinária, stand-up comedy, tecnologia e startups na área da praça, ao longo do ano”, afirma a Samsung em seu comunicado sobre a nova loja.


Maior loja e maior fábrica


A inauguração da maior loja mobile do mundo acontece pouco tempo depois de a própria Samsung inaugurar na Índia a 'maior loja de aparelhos móveis do mundo'.


Fonte: IDGNow!



Voltar