Em foco

Novo smartphone LG V35 ThinkQ deve trazer até cinco câmeras

Reunimos as principais expectativas e rumores sobre o aparelho que deve ter lançamento mundial em outubro

Data: 26.07.2018

Novo smartphone LG V35 ThinkQ deve trazer até cinco câmeras

A LG está bem adiantada em seus lançamentos de smartphones ThinQ. O LG V30S ThinQ saiu em março, seguido do G7 ThinQ (foto acima) em maio e o LG V35 ThinkQ em junho. Agora, deverá ser lançado o LG V40 ThinQ. Abaixo, reunimos algumas das principais expectativas sobre o aparelho.


Qual é a data de lançamento? 


Foi relatado que a LG deve lançar o V40 ThinQ em 5 de outubro na Coreia do Sul e 18 de outubro internacionalmente. As datas evitam o conflito com o lançamento do Galaxy Note 9, em 9 de agosto, mas estará próximo do lançamento do novo iPhone em setembro. 


Quanto custará? 


O preço da série LG V não é baixo. O V35 custava US$ 900, e a expectativa é de que o V40 chegue na mesma proporção. Rumores dizem ser algo em torno de  US$ 1.000. 


Quais são os novos recursos? 


O LG V40 promete uma série de novos recursos. Ele terá cinco câmeras, três das quais devem estar na parte de trás junto com o sensor de impressão digital. Poderão ser uma câmera principal de 20 Mp, uma câmera grande angular de 16 Mp e uma câmera telefoto de 13Mp. As câmeras frontais permitem o reconhecimento facial em 3D, semelhante ao iPhone X. 


O V40 ThinQ também deve ter um botão dedicado do Assistente do Google ao lado do controle de volume. Embora não esteja confirmado, há a expectativa de um display OLED. 


Quais são as especificações? 


Não muito existem muitas divulgações sobre as especificações do LG V40, mas a previsão é de que seja um processador Snapdragon 845 da e provavelmente 6 GB de RAM. O Snapdragon 845 está se tornando uma potência padrão para a maioria dos telefones de alto desempenho, incluindo o próprio V35 ThinQ da LG e G7 ThinQ. 


Assim como no V35 ThinQ, a expectativa é que tenha resistência à água e poeira IP68 e carregamento sem fio. A tela OLED com uma proporção de 90% entre a tela e o corpo são outras das especificações. 


Fonte: IDGNow!



Voltar